Feira do Paço. Agora em dois dias e com mais de 50 prêmios neste próximo fim de semana (07 e 08 de Abril ) em Manaus

Você já sabe que a Feira do Paço ganhou mais um dia de funcionamento? Agora, além dos segundos domingos de cada mês, os sábados também serão dias de visitar o Centro Histórico desfrutando de dezenas áreas da economia criativa!

E para comemorar essa conquista, os empreendedores vão doar mais de 50 prêmios para os visitantes, ao longo dos dois dias de Feira do Paço!

A maior feira de rua da cidade acontece neste final de semana, nos dias 07 e 08 de abril no entorno da Praça Dom Pedro II, em frente ao Paço Municipal.

Os prêmios serão distribuídos nos intervalos das apresentações artísticas, nos dois dias de evento, das 16h às 22h.

Na aquisição de qualquer produto ou serviço, ou ainda na compra de itens alimentícios, que forem consumidos na Feira do Paço durante os dias 07 e 08 de abril, o visitante tem direito a um cupom para ser premiado. Serão mais de 50 prêmios! Basta preencher o cupom e depositar na urna que estará no stand do Instituto Amazônia, localizado no setor de produtos criativos na Rua Bernardo Ramos, em frente à Praça D.Pedro II.

Venha comemorar mais um dia de cultura, arte, música, produtos criativos, mundo geek e muito mais em um só lugar! A entrada é gratuita!

#institutoamazonia #economiacriativa #manauscriativa #economiacriativadobrasil #economiacriativamanaus #3setor #caminhosdofrei #marcozero #marcozeromanaus #feiradopaco #pdmec #manaus #amazonia #iamazonia

Facebook

Links