Técnicos realizam visitas técnicas em Apuí

Em setembro, técnicos do Instituto Amazônia e IDAM realizaram, aproximadamente, cerca de 100 visitas técnicas no município de Apuí, nas Comunidades do Projeto de Assentamento Juma, BR-230 A/S, e Vicinal Nova Vida, onde foram prestados diversos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e o Diagnóstico da Unidade de Produção Familiar (UPF).

Também foram visitadas as Comunidades Vicinal Igarapé do Malandro, Paraíso e Boa Esperança, para a realização de serviços de ATER.

Técnicos também concluíram os projetos de custeio pecuário e gado leiteiro para agricultores familiares, além da edição de mapas dos projetos de destoca do projeto Fundo Amazônia, e a conclusão do material usado na Feira da Agricultura Familiar na EXPOAP.

Também foram atendimentos os Agricultores Familiares e os Produtores Rurais na UNLOC, para orientação sobre o CAR, DAP e Edição de Mapas no Track MaKer, das áreas mecanizadas do projeto Fundo Amazônia.

Técnicos realizaram ainda vistoria creditícia junto ao Banco da Amazônia e Banco do Brasil para acesso ao Pronaf mais alimentos nas comunidades: BR230, Cangalhão, Coruja, Sebastião Pedro, Fabio Lucena, Soldado da Borracha, Sucunduri, São Francisco, Novo Aripuanã, Sulino, Zeni, Pimenta Bueno, Nova Jerusalém, Brasil Novo, Morena, Paredão, Seringueira, Três Estados, Tres de Julho, Tres Buritis e Cupuaçu

Facebook

Links